A generic square placeholder image with rounded corners in a figure.


Ritmo havaiano pra ser feliz


Por: Roberth Fabris
Data: 31/07/2020
  • Compartilhar:

Terminando este mês atípico de férias escolares, nada melhor que vivenciar um tempo de no stress e se encontrar verdadeiramente com o seu eu interior.

Um presente para você e sua família relaxar e ficar mais tranquilo e feliz.

Este Leia  mais é especial para todos que querem um tempo de paz, relaxar e se encontrar de verdade, aloha com o seu tempo de ser muito mais especial e fazer brilhar a maravilha que existe em você.

Além de ser um livro leve e criativo com o nosso tempo, nos propicia um momento de estar em harmonia com o nosso ser e de todos que nos cercam, aprender com estas técnicas de relaxamento havaiano que conquistou o mundo e vai conquistar também você.

O nome é difícil de pronunciar num primeiro momento hooponopono, mas tem um reflexo tão bom para você e a harmonia se torna interna e se expande para o seu lar e convívio geral... deixe o seu lado havaiano se tornar agradecimento eterno.

Quando conseguimos olhar para nós mesmos e para os outros e se livrar das mágoas, dores e tristezas, o mundo se torna mais leve e harmônico, e corrigir um erro pode se reverter numa dádiva de alegria e bem estar para todos que o cercam. Vamos vivenciar um tempo de ancestralidade pra buscar novamente a nossa eterna humanidade.

Hooponopono é uma técnica ancestral que nos inspira e faz amar ainda mais a natureza que é um grande presente de Deus. E com este livro caixinha você vai poder levar as técnicas para todos os lugares onde você estar, no trabalho, lazer e no seu lar.

Por isso este leia mais é muito especial e diferente, com coisas simples e verdadeiras podemos despertar a alegria de viver e contagiar todos que estão ao nosso redor.

Num momento em que a humanidade e o nosso querido Brasil enfrentam a pandemia do mal, é sim motivo de meditar, praticar e acreditar que boas vibrações aquecem as almas e corações. 

Vivencie Kulia, que significa sorte, quanto mais você se desafia, mais sorte terá, uma pessoa de sorte nunca deixa de conseguir o que quer. 

(retirado do livro cartas)

Boa leitura e bom hooponopono pra vida ser cada vez melhor!

Onde encontrar: www.matrixeditora.com.br

E nas melhores livrarias do país onde a harmonia vai te energizar.

Roberth Fabris

Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, Mestre em Letras, arte educador, autor da obra aclamada pela crítica e público O Retorno do Pequeno Príncipe, e da obra prima Xeque Mate, que agrada gregos e troianos, e idealizador do projeto cultural Mundo Gee


Anuncie com Jornal Noroeste
A caption for the above image.


Veja Também


smartphone

Acesse o melhor conteúdo jornalístico da região através do seu dispositivos, tablets, celulares e televisores.